Buscando inspiração e wifi no Brooklyn.

By 7 de agosto de 2015 Tips, Trips One Comment
2015-08-07 10.55.21-1
Durante esses dois meses morando no Brooklyn, estive buscando locais para trabalhar na vizinhança e sair um pouco de casa. Como já disse em outro post, gosto de sair pra ver coisa nova, experimentar, buscar inspirações, comer coisas gostosas e ver pessoas. Por isso fiz essa lista de lugares super fofos e com espaço legal, free wifi e delícias pra inspirar nas horas criativas.

URBAN VINTAGE 
Um dos primeiros cafés boutique do Brooklyn, serve cafés locais, delícias calóricas (algumas sem gluten e vegan) e uma coleção de itens novos e vintage cuidadosamente selecionados para uso pessoal ou para decoração de casa. O café tem uma personalidade única, mesclando vários estilos e mobílias.
Dicas: lemon bars, lemon cheesecake e vegan wrap sandwich.
Site: http://www.urbanvintageny.com

 

urban1

urban2

OUTPOST CAFE 
O que mais gostei desse café sem dúvida é o backyard. Em dias de sol, trabalhar debaixo das árvores curtindo uma sombra e ar fresco tomando um drink refrescante, não há nada melhor.
Dicas: backyard delicioso, alguns lanches vegans e gluten free, watermelon lemonade.
Link: http://www.yelp.com/biz/outpost-café-brooklyn-3

 

outpost2
outpost1

STONE FRUIT 
Esse café é muito “pinterest”. Ambiente lindo demais e com chalk letterings da Lauren Hom nos menus. Cadeiras e bancos confortáveis e um bom ar condicionado para salvar do calor do verão lá fora. Wifi ótimo e música boa.

Dicas: smashed avocado toast, vegan banana muffin, opções sem gluten e vegans, mint iced tea.
Site: http://stonefruit.co

 

stone1

stone2

BREWKLYN GRIND COFFEE ROASTERS 
Ótimo e espaçoso backyard com mesas para curtir um bom tempo e também trabalhar. O wifi funciona melhor na parte interna do café, mas com sorte, dá pra usar em alguns pontos do backyard também. Único ponto ruim é que o café fecha super cedo: 5pm.

Dicas: roasted coffee, bom espaço interno e backyard ótimo.
Site: http://brewklyngrind.com

 

brewklyn1

brewklyn2

BROOKLYN ROASTING COMPANY

O espaço é simplesmente incrível, enorme e modernão. Pé direito alto, tubulações expostas, sofás para relaxar e mesas para trabalhar (nem sempre com um bom sinal do wifi, talvez pela quantidade de pessoas conectadas). Muitas opções de cafés (maioria torrados no local e acessíveis ao público. Servem alguns snacks e donuts.
Site: http://www.brooklynroasting.com

brc1

Work hard. Feed your mind belly. 😉

About Cristina Pagnoncelli

Designer gráfica e artista visual. Inquieta e como (quase) toda aquariana, intensa. Observadora, instragram lover e eterna amante de Black Sabbath e seus discípulos... \m/

One Comment

Leave a Reply