FAILE ART NO MUSEU DO BROOKLYN!

By 26 de agosto de 2015 Tips, Trips No Comments
Processed with VSCOcam with f2 preset

FAILE é uma colaboração entre os artistas locais Patrick McNeil e Patrick Miller. A exposição “Savage/Sacred Young Minds” levanta questões sobre a nossa relação com a cultura do consumo, as tradições religiosas e recria ambientes e sensações desafiando as fronteiras da arte tradicional, arte de rua e da cultura popular. MUITO FODA. Quem estiver em NYC até o dia 4 de outubro desse ano, não deve perder por nada!!!

faile3

Abaixo algumas fotos das instalações que nos fazem esquecer que estamos dentro de um museu. Ruínas de um templo com intervenções e referências mescladas, uma sala de fliperama com jogos transformados e criados por eles também, outra sala de jogos com luz negra e cores gritantes. Além de esculturas surpreendentes e quadros incríveis. Sério. De longe uma das melhores exposições que eu já estive.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

faile1

2015-08-21 17.01.05

 

2015-08-21 16.42.44

 

faile2

Em paralelo com a exposição no museu do Brooklyn, até o dia 1º de Setembro também está rolando uma instalação do FAILE na Times Square em Manhattan. 

Screen Shot 2015-08-25 at 11.01.48 PM

E só lembrando que o Brooklyn Museum tem ENTRADA SUGERIDA, ou seja, você pode pagar o que quiser, ou o que o bolso permitir. Mas juro, depois que você sai de uma exposição dessa, você acha mais do que justo pagar o quanto for. INSPIRADOR DEMAIS. 

About Cristina Pagnoncelli

Designer gráfica e artista visual. Inquieta e como (quase) toda aquariana, intensa. Observadora, instragram lover e eterna amante de Black Sabbath e seus discípulos... \m/

Leave a Reply